Hoje sonhei. O que descobri e partilharei neste blog, é de valor altíssimo para qualquer pessoa. Se essa pessoa tiver tido uma instrução Cristã acredito que o valor será indescritível.

Neste sonho passei por diversas realidades, de maneira gentil e descansada.

O conhecimento é:

Na bíblia sagrada, podemos localizar o início, que se refere ao livro do Génesis. Conhecendo a história caminharás a um estado paradisíaco.

A localização (no Genesis) refere-se à história do Adão e Eva. Estes estão em um sítio perfeito (paraíso) e foram tentados a comer da Árvore do Conhecimento. Um fruto. A partir daí foram atirados para a Terra como castigo.

O comer do fruto da Árvore do Conhecimento significa ter Conhecimento. Todos nós, adultos temos conhecimento. As crianças tem em menor grau, do, chamado por senso comum, de Conhecimento.

Deixando o Conhecimento atingirás e vivenciarás o estado de paraíso.

Por deixando, eu digo, deixares de o (conhecimento) teres. Conhecimento é uma formatação do sistema que existe no planeta Terra (para a qual fomos atirados). Deixar o conhecimento é igual a buscar o desconhecido, e não pores conhecimento dentro deste estado. Pois, deixará de ser o desconhecido.

O engraçado e verdadeiro é que mesmo dentro deste sistema (do planeta Terra) que, hoje em dia, nos oferece o conhecimento abundantemente, consegues atingir este estado com conhecimento. Conhecimento esse = este post .

A pérola é desprenderes. O pensamento budista e indígena americano ajuda.

Falem comigo a partir de m.pintodeoliveira@gmail.com que darei a ti uma explicação pessoal gratuita. (se fizer mais que uma explicação não cobrarei dinheiro; gratuito significa não pagarás a partir do momento em que eu receba o 1º email)